terça-feira, maio 22, 2012


Eva Cosmétique


Meninas lembram que no post sobre novidades do blog(Aqui!) eu havia comentado que vem por aí uma nova marca de cosméticos?!
Vou falar um pouco dela para vocês!

Eva Cosmétique
é fruto da união de amigos (um deles tenho a grande sorte de ser meu sogro!) que descobriram que tinham um sonho comum : construir uma empresa a partir da estaca zero e torná-la uma referência na sua área de atuação no que concerne à inovação, eficiência, ética e respeito aos clientes e consumidores.

A empresa fica localizada em Recife/PE, no mês passado fui lá conhecer e claro que tirei varias fotos para dividir com vocês:




Os produtos ainda não estão disponíveis aqui no estado de São Paulo (Peninha! E sorte das Pernambucanas!), mais estou tendo o privilegio e prazer de representar a marca com exclusividade por aqui! 

Sou bem suspeita para falar mas... Quem já usou pode confirmar o que estou dizendo (deixem post meninas!), a marca veio mesmo para inovar com qualidade diferenciada e preços bem bacanas, qualidade lá no alto e preço lá em baixo...tudo que a gente adora não é mesmo?

Representar a marca também me trouxe a oportunidade de conhecer uma blogueira muito simpática, gentil e esforçada (demais!)Juliana Fonseca – vale a pena conferir o blog dela meninas Guide4, a Ju é super fofa e seu blog é cheio de novidades!

Para quem quiser saber mais sobre a Eva Cosmétique fica aqui o site oficial:http://www.evacosmetique.com.br/v1/

Quem for de Jaboticabal, São Paulo, Rio Preto e Ribeirão Preto que queira ver os produtos é só me mandar um email ou telefonar(com um pouquinho de paciência rs.) que levo até vocês!

Beijuuuuuuuuos!


Maria Emilia.
8 Comentários

8 comentários:

Marcela Bazaglia disse...

Oiii gente, tive que vir aqui comentar a respeito das makes, porque elas são simplesmente incríveis, tive o prazer de conhecê-las e adquirí-las (claro néh, rs) através da Maê. As sombras são super pigmentadas, cores lindas e diferentes, estou in love com os meus produtinhos, estou considerando-os meus "xodós", e o melhor vem agora... eles têm preços IMPERDÍVEIS, sério gente não existem preços iguais, confiram. Bjus!!

teste disse...

Oi amore! Obrigada pela parte que me toca! Tbm AMEI conhecer vcs todos naquele dia! Vc é um amor!

Bom, sou suspeita pra falar da EVA pq foi amor a primeira vista! kkkk além dos produtos serem ótimos, é tudo muito bonito e de qualidade!

Adoro tudo e em breve estarei fazendo algumas resenhas por lá, agora que voltei com força total! :)

Bjssss

Maria Emilia T. Lopes disse...

Eu e a Eva só temos a agradecer Má...espero atingir um publico grande!

Obrigadaa por tudo!

Beijuuuuuos!

Maria Emilia T. Lopes disse...

O que a distancia separa o blog une né Ju? rs.

Ficaremos todos (eu e todos os leitores do blog) atentos aos post no seu blog Ju!

Beijuuuuuos!

Lu disse...

Maaaa amei os produtoss!! Quero experimentar logoo!! Dá vontade de comprar tudo! AAAAMEEEEII A NOVA VERSÃO DO BLOG.. tá perfeitaa! Muito sucesso amore

Bárbara disse...

Já tinha visto os mostruários nas lojas do centro de Recife e semana passada acabei comprando um batom da marca e confesso que estou usando bastante e adorando!! rsrs

Maria Emilia T. Lopes disse...

Que bom que está gostando Barbara...confesso que queria ter um de cada cor rs.

Alias..queria um de cada produto! rs.

Beijuuuos!

Ingridy disse...

eu usei o primer e gostei bastante boa cobertura e barato e ja estou atras da base iluminadora para comprar

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil