segunda-feira, maio 14, 2012


Novidades no blog

Oi amores,
Sumi né?
Mais estou de volta e com muitas novidades para dividir com vocês.

Como já puderam notar o blog está de cara nova (gostaram?), resolvemos (sim plural, pera lá que já explico) dar uma modernizada e também mudamos a capa para dar mais sentido no que queremos dizer com o nome do blog - Coisas de Maria seria no sentido de coisas de mulher, em toda sua diversidade e diferenças! - então nada melhor do que uma capa cheia de mulheres estilosas e diferentes, aprovado?!

Outra novidade é que agora temos uma nova parceira para o blog, contaremos com a beleza, simpatia e bom gosto da minha amiga (considero como prima) Aline. A Aline vai colaborar com os looks do dia, dicas de make e tudo mais, aos poucos ela vai se soltando.... Conto com a ajuda de vocês para que esse processo de adaptação e boas vindas de certo!


Linda né?

Ainda tenho várias outras novidades, vêm por ai uma nova marca de cosméticos - Eva Cosmetique - que o blog vai representar com exclusividade aqui no estado de São Paulo, pretendo tabém sortear brindes, fazer novos tipos de post, enfim...
Minha ausência será compensada e quem me esperou por todo esse tempo ansiosamente não vai se arrepender! (Obrigada!)

Agora de quebra vamos começar com o "pé direito" com um look do dia?!
Não sei se vai agradar a todas, na verdade quando eu usei tiveram "narizes torcidos" mais também tiveram pessoas que gostaram, agora quero saber a opinião de vocês...
Resolvi sair da zona do conforto básico e ousar, sabe aquele dia que da vontade de usar todas as tendências de uma vez?! Pois é! rs.
É bom variar de vez em quando, não sei se usaria de novo todas essas peças de uma vez, mas... já que usei nada mais justo do que dividir com vocês!
Essa saia de renda foi um achado, mesmo ela sendo azul eu consigo usar com tudo e também é bem versátil, já usei tanto para sair a noite como de dia (neste caso um almoço de família), a T-shirt vocês já viram por aqui em posts anteriores e essa sapatilha é uma das minhas novas aquisições, quando a gente olha para onça bate aquela impressão de estampa restrita não é?! Pois vou dizer, tenho 3 sapatilhas de onça e não tiro elas do pé, é impressionante como cai bem com tudo.
   
  

Usável ou não meninas?

Quero agradecer a todas as leitoras que continuaram ligadas no blog todo esse tempo esperando por novidades, a cada pergunta se o blog não voltaria ou quando voltaria era um fôlego a mais para estar aqui hoje....Obrigada de verdade!
E também, é claro, a Aline por ter aceito fazer essa parceria que tenho certeza que vai dar super certo, já esta dando!

Por hoje é "só" amores! Não teremos mais post todos os dias para não acabarem os assuntos e opções, mais não ficaremos mais fora do ar podem acreditar...

Beijuuuuuuos!

Maria Emilia.
9 Comentários

9 comentários:

melize disse...

O blog é PERFEITO e vocês são lindíssimas e estilosas. PARABÉNS*

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada Me por todo o apoio...espero que consigamos fazer coisas bacanas o suficiente para deixar leitoras fofas como você felizes e satisfeitas!

Beijuuuos

Maria Emilia.

Monize disse...

Meninas o blog está lindo de cara nova!!

Maa você como sempre lindaa neh....amei a combinação. Sempre cheia de bom gosto!!! Saudades..Beijooss e parabéns pelo blog!!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada pela força Mô, apenas algumas pessoas conseguem entender o quanto esse blog é importante para mim e agradeço de verdade pelo carinho!
Saudades!
Beijuuuuuos!

Maria Emilia.

Raíssa Paschoal Chiari disse...

AMEEEEEEEEI AS NOVIDADADES!!!!!!!

Lu disse...

Maaa eu adorei que você, ou melhor vocêssss voltaram com o blog! Tava com saudade das novidades daqui! Eu amei o novo visual, tá cada dia mais lindo :)) E você não preciso nem falar né? Perfeitaa como sempreee!! E realmente precisa ter muito estilo (como você) pra usar essas peças mais marcantes! Mas eu ameii, achei tudo lindo e usaria com certezaa!! Sou suspeita pra falar porque eu amo renda, estampa de oncinho etc.. ficou demaiss!! Beijo amore, muito sucesso te adoro!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Obrigada pela força sempre presente Rá!

Beijuuuuos!

Maria Emilia T. Lopes disse...

Nem preciso dizer nada né?
Você é nossa seguidora fiel, sempre que faço o post novo fico torcendo para você entrar logo e dizer o que achou, sempre com muita sinceridade e carinho!
Obrigada por tudo, de verdade...você sabe o quanto esse blog é importante para mim! E se a gente esta crescendo é graças a pessoas como você!

Beijuuuuos linda!

Ju Arantes disse...

Fiquei mto feliz com a volta do blog! Me inspiro em vcs!!
Parabéns pelas mudanças e parceria, com certeza dará td certo!! Amei!

Beijos e deem uma olhada no meu blog:
http://juarantes.blogspot.com.br/

bjooooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou...

Ribeirão Preto/Jaboticabal, São Paulo, Brazil